Colégio Nossa Senhora de Lourdes

Rematrícula 2022

Prezados Senhores,

Com o final do ano letivo se aproximando, comunicamos que algumas providências são necessárias. O Colégio está se organizando para o ano de 2022.

Para tanto, necessitamos reafirmar o compromisso que temos com as famílias que nos confiaram seus filhos durante todo este ano. Ao mesmo tempo, agradecer a parceria que estabelecemos no início do ano presente e que nos mostra a cada dia que família e escola precisam estar juntas na educação das crianças e jovens.

Temos a alegria de comunicar que as matrículas para o ano de 2022, para alunos novos, já estão abertas e que as rematrículas para 2022 dos alunos veteranos iniciam-se dia:

22 a 26/11/2021 – Educação Infantil e Ensino Fundamental I

29/11/2021 a 03/12/2021 – Ensino Fundamental II e Ensino Médio

Pedimos atenção especial as informações que seguem para os procedimentos necessários:

Os senhores deverão acessar o site da escola www.colegiodelourdes.com.br  para entrar no Portal do GVDASA e seguir os passos indicados para efetuarem a rematrícula.

Passo a passo para afetuarem a rematrícula:

Clique no link abaixo para abrir o passo a passo em pdf.

IMPORTANTE!

• O CPF para fazer matrícula on-line deve ser, necessariamente, do responsável financeiro;
  • Não se esqueça de incluir o e-mail do responsável financeiro quando preencher os dados;
  • Após o primeiro acesso, gentileza alterar a senha.

Fiquem atentos as datas de rematrícula das séries do seus filhos para não perderem suas vagas pois, o Colégio não se responsabilizará pelas vagas, após as datas estabelecidas para o processo de rematrícula.

A Direção

Nov/2021