1/07/22

Contação de história: escutar, absorver e aprender!

A contação de história é parte fundamental do processo de aprendizagem das crianças! No Lourdes Kids, os estudantes desfrutam de uma estrutura preparada para amplificar e potencializar seu aprendizado, com profissionais capacitados e o ambiente acolhedor da biblioteca escolar, um local com visibilidade ampla dos ambientes externos e equipada para recebê-los da mais proveitosa maneira.

Em mais uma atividade dos projetos literários desenvolvidos no Lourdes Kids, a turma do Infantil II foi à biblioteca para a contação de história do livro “Binho, o micróbio”, de Magna Diniz Matos. O momento proporcionou aos alunos novos aprendizados e lições sobre higiene pessoal, os quais foram fixados e representados por meio de ilustrações feitas por eles mesmos do que aprenderam com a história.