Lourdes Vest

Novo Ensino Médio

Clique para saber mais

Programa A Grande Conquista

Saiba mais sobre os projetos do programa
A Grande Conquista no Loudes Vest:

PIER – Propósito, Impacto e Escolhas em Rede

Jovens impactando o mundo positivamente!

Na Rede Piedade, os estudantes vislumbram desde cedo seu projeto de vida por meio de diversas atividades que os coloca a frente de seu propósito na vida e do impacto de suas açes em suas vidas, na dos vida dos outros e no nosso planeta, ou seja, suas atitudes são parte de uma rede. Para nomear este conjunto de atividades, criamos o projeto PIER, iniciais de Propósito, Impacto e Escolhas em Rede. A palavra também faz alusão aos piers da vida, pontos de partida e de chegada. De um pier, um barco parte rumo a sua jornada. No Novo Ensino Médio da Rede Piedade, o PIER está presente para nortear as escolhas e decisões de nossos estudantes. Compreender os impactos que minhas escolhas podem causar no mundo e o impacto do mundo em mim: assim é caminho do PIER.

VOCÊ TEM 4 MINUTOS?

Notícias mensais